segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA 2009 - Melhores Momentos

AAAADOREI o VMA ( Vídeo Music Awards ) deste ano, apresentaçõs maras, roupas super transadas e acontecimentos históricos.O VMA desse ano foi em homenagem ao Michael Jackson, com direito a dança, apresentação da Janet Jackson e Madonna falando sobre o Rei do Pop.
- Achei a roupinha meio acabada para uma Rainha do Pop, tipo, ela já se vestiu melhor, mais adorei o cabelo bem estilo Barbie dos Anos 90 e da Maquiagem Clean.
AAAAAAAAAHHHHH cara, minha Diva Máxima arrasou, ela tava com um vestido super sexy, mais com alguns detalhes para tirar a impressão de ''estou embrulhada em papel alumínio''.  Tá eu achei um pouco que ela tava parecendo uma patinadora de gelo, mais mesmo assim estava lindérrimaa, a maquiagem também stava perfeita com um fabuloso Batom Coral, super UP.
Pink e Shakira com os mesmo vestidos, eai, em quem ficou melhor? Eu voto na Shakira, além de combinar mais com o corpo dela, as botas até as coxas deram um ar sexy&rock pra ela, super digno. ( Amo a Pink, mais ela tava parecendo que tava embrulada em algum papel para presente.)
Taylor Swift, adorei o vestido dela, e vocês nem viram as costas dele, incrivelmente lindo. Cabelo bonito e um luxo de batom vermelho, mais um pouquinho menos de pálidez no rosto não faz mal a ninguém né?. AAH ela ganhou o prêmio de "Melhor Perfomace Feminina" e na hora de receber o Astronauta de Prata, Kanye West subiu ao palco, tomou o microfone da mão dela e falou que a Beyonce que teveria ter ganho, pois ela era melhor (ele na minha opinião só queria chamar atenção, já que não ganhou nenhum prêmio, aah e lembrando que não é a primeira fez que ele faz isso, em outro VMA uma banda nova ganhou dele e ele disse que ele que teveria ter ganho pois tinha gasto 1 milhão de reais no video dele ¬¬)...
..

Beyonce, arrasou num curtinho vermelho. Super decote e estilo ''balonê' na cintura, tava DIVA. Na apresentação dela a roupa continuou maravilhosa, maiô com decotão e os cabelão bem armados, deixou ela com um ar sexy (mais ainda né?!)..
..Ela também ganhou o melhor prêmio da noite " Melhor Video do Ano" com Single Ladies. Na hora dos agradecimentos ela chamou a Taylor para terminar de seu discurso. Achei super DIVA o que ela fez, me fez gostar e admirar mais ainda ela!
Tudo bem, sabemos que Lady GaGa é estranha e adora mostra isso, acho ela super demais e tal.. Maas cara, ela me decepcionou legal nas roupas, a primeira parecia que ela havia quebrado o pescoço, na segunda que ela tava sangrando até a alma, o cabelo dela parecia um poodle e a maguiagem fazia parecer 2 socos nos olhos..
Mas uma roupa até que salvou a noite, achei fofinho essa último colã dela, a botinha deu um luxinho a mais no visual. E tem outra coisa que salvo ela também...
A APRESENTAÇÃO DELA FOI O MELHOR DA NOITE! começou estranha como sempre.. , ela cantando "Paparazzi", num cenário que parecia de um filme de princesa, lindo de morrer, todos de branco, uma dança incrivel, ela tocando piano com a perna para cima... e derepente ela começou a sangrar cara!  P-E-R-F-E-I-T-O. Super bem progamado. E no final ela se pendurou numa corda e fez pose de morta, meeega incrivel, fabuloso, divino! AMEI, AMEI E AMEEI!.
Quero que chegue o do ano que vem logo, premiações são minhas paixão cara.
By: Gíí ( Katy Perry né?)

Nenhum comentário: