sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lady Gaga

Vulgaridade, exagero, cores, informação demais, deconforto. É isso que eu penso quando vejo a Lady Gaga. Jamais me vestiria assim, maiiis mesmo com tudo isso eu vou ser sincera: EU AMO OS LOOKS DELA *_*. Todos podem achar que ela só quer chamar atenção.. pode até ser, mais independento do que os outros falam e julgam ela tem o seu estilo próprio e não se importa com os outros, e isso é ter personalidade, que na minha opnião vale mais que uma roupinha na moda 'normal', sem sal, que não expressa quem você é, mas que os outros não ficam te olhando e te apontando. Eu mesmo, não me visto beeem pros padrões normais e já fui de pantufa colorida pro colégio, mais tipo, eu gosto e me sinto bem assim sabe, mesmo que todo mundo olhe e fique rindo do meu pé - Mas o assunto em discução é o style da Dona Lady G. - começando pelo meu favorito, o cabelo dela:
Sério cara, eu acho o cabelo dela a coisa mais linda que existe, os eus preferido é o laço feito com o próprio cabelo e o cabelo com mechas lilás. Gaga não tem um rosto bonito, mais o cabelo esconde isso. um dia vou te coragem e faze isso no meu, experimentem nas suas casas, quem sabe pra ir numa festa a fantasia eiin?!
- liinda ela, tudo bem que parece que ela tá doente, mais eu ameeei esse batom!
Quando ela não esta com seus mini-maios , o que chama atenção é a parte de cima, com essa linda essa roupa com o tom da pele, -já falei aqui que ao isso é uma das minhas paixões fashion-o que é mais mostrado é o sutiã preto, um luuxo. E a trasparência ai ein?! Tudo bem, tá meio vulgar, mais ela acabou dando um toque divertido com a 'fita crepe' preta aii. Gostei muito.
Dimenções é outra marca registrada dela, bolhas, triangulos, ombreiras, tudo que se destaque no corpo, mais uma vez exagerado, mais incriveel. Uma pergunta usaria essas roupas aii?
E sapatos ein?! Alguem ai já viu Lady Gaga de All Star ou uma sapatinha, CLAAAAARO que não né? , sempre diva, ela usa saltão em toda as ocasiões.
Ela também tem umas roupas mais comuns, que eu até usaria, mas reparem o cabelo, sempre com um toqueo L.G. sacas?
-----
Resumindo, ela é demais, estilosa, e o mais importante pra se formar uma estilo próprio: se sentir bem com você mesmo (a), e o que os outros pensam é problemas deles!
By: Gíí, meu próximo post Katty Perry.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que blog ruim tem blogueiras boas como a Gíí e a Fèéh mai essa tal de Carol e pann fala serio ñ deveriam postar de tão ruim que são...Vou parar por aqui por que ñ vou perder mais tempo com vcs

miisha disse...

se vcê fosse metade de qão boas elas são, não postaria anonimamente com medo de dar as caras. e sim, por favor, não perca seu precisoso tempo vindo dizer tonterias aqi, nós agradecemos =)