quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Unhas Degradê

Geente, no site da Capricho tem umas dicas de unhas qe eu achei muito 'uau' , vou repassar aqi pra vocês okey? Para fazer: Você vai precisar de cinco potinhos para criar as tonalidades - vale usar tampinhas de garrafa, por exemplo – e dois esmaltes: o da cor em que você quer fazer o degradê (eles escolheram esse roxo lindo!) e um claro (branco ou renda) para misturar.
1) Coloque um pouco do esmalte roxo em cada potinho, e, aos poucos, vá adicionando o branco em cada um. Lembre-se de que entre um e outro a cor deve ter uma variação sutil, indo do mais claro ao mais escuro.
2) Passe o esmalte na cor original na unha do dedinho e vá clareando o tom em direção ao polegar. Espere secar e pronto!
 ---------------------------------------------------
 Dica de cores: Para variar as cores, aposte nos tons que estão em alta para o verão. Para as mais fashion, vale tentar um degradê do preto para o cinza claro, por exemplo. Ou então das cores neon para clarinhos como nude. Algumas das cores-tendência só são vendidas no exterior, mas então vale colocar a criatividade em prática
- ADOOOREI! vcês tbm né? Façam ai nas suas casas e depois me contem como ficou. Fuui... dá uma de manicure. By:Gíí

Nenhum comentário: