quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cannes 2

Paris Hilton, você lê esse nome e já pensa em videos de sexo, escândalos, frases idotas ou roupas perfeitas que uma pessoa consegue estragar? Sim, você tem toda a razão de pensar isso, pois na sequência de fotos acima você vê como uma aspirante a Princesa Diana ( se você não ficou sabendo que ela pretendia ser a próxima Lady Di , corre pra um site de fofocas e dê risada) perde totalmente a classe que leva em seu sobrenome.
Estilo: Temos que aceitar que certas roupas de Paris são maaaras né, com toques toda patricinha que dão um jeito meiguinho pra ela, mais na maioria das vezes ela exagera. Em Cannes com vestidos brilhosos, que combinam com seu estilo e são sim muito bonitos, eu vi ela com certas tiarinhas na cabeça que além de serem bragas não tem nada a ver com ela. Primeiro uma tiarinha que me parecia de pano, lilás, que lembrava uma coroinha, cafonééérrima diga-se de passagem. A segunda uma tiarinha hippie, aquelas que ficam na testa sabe? Brilhosa da cor do vestido prata, horrenda.
Mais tirando isso acho até que ela ficou bonitinha, mas ela tem que aprender uma coisa digna: Menos é mais. O simples é mais bonito.
Fica ai a dica pra herdeira Hilton.
E agora sim vamos ao comportamento.
ATITUDES, UMA PIOR QUE A OUTRA. Se existir uma criança que fale que quer ser igual a tia Paris quando crescer, tire isso da cabeça dela urgentemente.
Em vários dias ou em várias festa, não sei direito, a dona Paris deu uma vexame maior que o outro. Vamos lá: Primeiro em uma da noitadas ela abriu as pernas pro namorado literalmente para ele ter uma visão 'boa' dela. Fala sério né, que coisa mais vulgar e deselegante garota!
Segundo, amassos com o namorado tudo bem, mais precisa ser desse jeito? E em público? Nem vou comentar isso, mais um ponto pra vulgaridade e deselegância.
E por último e não menos pior, pagar calcinha, isso já virou um custume da Hilton eiin.
E pra finalizar meu ultimo comentário sobre ela.
Princesinha Hilton pode até ser, mais nunca será uma princesa Diana !
(só outra amostra sobre o assunto)
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/1,,EMI73941-9531,00.HTML
By: Gíí

Nenhum comentário: