quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cannes

Booom dia, Festival de Cannes, famosos e não tão famosos chamam atenção com seus looks bonitos ou horripilantes e eu que nem uma louca em sites de fofoca tentando achar uma foto descente deles.
Bem pra começar eu quero falar sobre uma tal diva, que eu confesso que não curto muito ela, e peguei um ódeeeeo dela quanto ela tirou o Pitt da Aniston, okeeey agora nem preciso ter que dizer o nome dela néé? Mais bem, Angelina Jolie, não vou com a cara dela, não achei certo oque e ela fez, mais não nego que ela é uma das mulheres mais lindas e bem vestidas da historia né?
Esse vestido dela, coisa de musa, adooro esses vestido beem cor de pele, ainda mas se é pra usar de dia ou a tarde. Essas fendas que deixavam suas pernas de fora então? quase cai pra trás quando eu vii né, mais uma vez eu tenho que dizer ela é uma das mulheres mais estilosa da Terra.
O penteado a lá diva das antigas, com o cabelo pro lado e levemente ondulado é uma obra de arte daquelas que deveriam ficar em museus da França de tão perfeito que era.
E a maquiagem ein? Bem de leve, quase sem nada, mas com esse batom vermelho bem sangue, um hit do inverno.
Mas uma coisa que não deixou o look dela perfeito demais da conta, foi essa braço com uma manga maior que a outra, sei lá, tem gente que acha isso lindo, maas eu não gostei nem um pouco parece que ela ficou tão ombruda sabe?
Mais tirando isso, apaixonei por essa roupa que deixou ela mais sensual que nunca com suas tatuagens aparecendo, mostrando que pode existir elegância e um pouco de rebeldismo ao mesmo tempo.
Obs: Diga-se de passagem que com o Brat Pitt do lado você pode até estar meio cafona que agente nem liga né?
Mais tarde volto aqui com mais comentários sobre Cannes, inté.
By: Gíí

Nenhum comentário: